quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PARABÉNS!




A Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros está de Parabéns!
Completou em 2009 Cinco anos de Funcionamento. Porém a obra da instituição foi entregue 20 de Dezembro de 2002, totalizando sete anos de existência. Localizada na Avenida Lucas Soares Cardoso, BR 232 km98-distrito industrial na cidade de Bezerros, Pernambuco.

A MISSÃO

A Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros é uma Instituição Educacional que funciona em período integral e tem como missão, proporcionar aprendizagem cognitiva, oferecer ferramentas necessárias para a construção do projeto de vida de cada um para que ele tenha condições de se tornar autônomo como pessoa, solidário como cidadão e competente como profissional futuramente.

A EDUCAÇÃO INTERDIMENSIONAL

A Educação Interdimensional é uma proposta pedagógica que dá sentido ao desafio da Educação Integral e à relação atual entre os diversos educadores por onde nossas crianças e adolescentes circulam: Escola, Família, comunidade e Mídia. A Educação Interdimensional representa um salto qualitativo para a Educação Integral de crianças e de adolescentes, este conceito foi estudado e desenvolvido pelo educador brasileiro, Professor Antonio Carlos Gomes da Costa que foi um dos principais responsáveis pela criação de escolas de tempo integral no estado de Pernambuco, sendo inovador no ramo.

A EVOLUÇÃO DO PROJETO

A principio A Escola era voltada para a filosofia: “o ser pessoa”. Mas com o passar do tempo se percebeu a necessidade de preparar o jovem no mercado de trabalho mediante os resultados em vestibulares e concursos.

Hoje a instituição é Referência em ensino no agreste Pernambucano, esse reconhecimento é fruto do excelente trabalho que é realizado por todos que compõem a instituição e que reflete na boa formação e prepação dos jovens para o futuro.

Willian Jefferson 1º “E” 2009

Willian Jefferson 1º "E" 2009

3 comentários until now.

Anônimo + 29/10/2009, 04:18 (#) :

eu achei muito legal essa ideia de criar um blog para a escola, e contar nossa história :)

Eduarda 1º E

Anônimo + 29/10/2009, 04:20 (#) :

hehe, muito legal¹²³ gosteii!!!

stefani 1º "E"

Anônimo + 10/08/2010, 05:33 (#) :

escola boa é essa.........

Postar um comentário